Processo Seletivo: Mestrado intensivo | janeiro 2021 | julho 2021

A segunda edição do Mestrado em Direito Europeu e Comparado da Universidade Portucalense, em Portugal, está com o Processo Seletivo aberto.

Como no ano passado, o referido mestrado é organizado pelo IBEROJUR e conta com o apoio de instituições jurídicas brasileiras.


A metodologia do Mestrado em Direito Europeu e Comparado foi formatada para aulas concentradas no mês de janeiro de 2021 - três módulos de quatro semanas (dias 04 a 29), correspondendo os créditos do primeiro semestre. Posteriormente, no mês de julho, os alunos voltam a Portugal para as aulas do segundo semestre, igualmente em três módulos de quatro semanas (05 a 30 de julho de 2021).


INSCREVA-SE NO PROCESSO SELETIVO!

São 20 vagas preenchidas conforme a ordem de matrícula.

Não perca tempo e faça a sua inscrição! O processo é rápido e simples. Veja os requisitos em: https://www.iberojur.com/mestrado-em-direito-julho

O corpo docente é de qualidade reconhecida, todos professores doutores e com experiência em pesquisa científica de impacto académico.

O Mestrado em Direito insere o aluno num novo contexto profissional, possibilitando novas oportunidades e conhecimentos aprofundados. Não deixe passar essa oportunidade. Inscreva-se hoje.




339 visualizações

© 2018 Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos. Todos os direitos reservados