Curso internacional sobre Direitos Fundamentais e Inovações no Direito Iberoamericano (MADRID)

 

Nos próximos dias 09 a 11 de dezembro de 2019 ocorrerá o curso internacional sobre Direitos Fundamentais e Inovações no Direito Iberoamericano,  curso organizado pelo IBEROJUR em parceria com a Faculdade de Direito da Universidad Rey Juan Carlos, Madrid, Espanha.

Este curso é aberto a toda a comunidade académica e será certificado pela Universidade Rey Juan Carlos de Madrid e o Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos. Adicionalmente, os alunos da pós-graduação em Direito Constitucional, coordenado pelo prof. Flávio Martíns, do Damásio Educacional, terão dupla certificação do módulo internacional em seu diploma de pós-graduação.

Este novo desafio académico internacional é coordenado pelos professores doutores: Gabriel Martín (Universidad Rey Juan Carlos), Flávio Martíns (Damásio Educacional), Rubén Miranda (Universidade de Santiago de Compostela) e Fábio Veiga (IBEROJUR).

As aulas serão ministradas por professores brasileiros, portugueses e espanhóis.

Os professores que participarão no módulo são de universidades europeas e brasileiras, e abordarão os temas mais relevantes e atuais do direito.

A carga horária do módulo será de 24 horas.

 O investimento será de R$300 para a reserva de vaga, pois há vagas limitadas. O valor da inscrição no curso é de 350€ (trezentos e cinquenta euros) a ser pago na Universidad Rey Juan Carlos.

SOBRE O CURSO

 

Absolutamente Imperdível! O Curso Internacional “Direitos Fundamentais e Inovações no Direito Iberoamericano” ocorrerá na Universidad Rey Juan Carlos, na Espanha, entre os dias 9 a 11 de dezembro de 2019, abordando os mais relevantes temas do Direito, com aulas ministradas por professores portugueses, brasileiros, espanhóis e de outras nacionalidades. Novidade: Os inscritos no curso poderão participar do livro coletivo “Direitos Fundamentais e Inovações no Direito Iberoamericano”, que será publicado na Espanha. Os alunos inscritos poderão enviar seus artigos até o dia 31 de outubro de 2019, conforme o regulamento que será enviado no ato da inscrição.

CARGA HORÁRIA

 

O curso tem carga horária de 24 horas, certificadas pela Universidad Rey Juan Carlos. As aulas serão ministradas nos dias 09 a 11 de dezembro de 2019, das 9h00 às 17h00. 

 

CERTIFICAÇÃO

 

O curso é certificado por uma das mais importantes universidades da Espanha: a Universidad Rey Juan Carlos, no centro de Madrid. Além disso, o curso conta com a coordenação acadêmica do IBEROJUR (Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos), uma das mais respeitadas instituições de ensino e pesquisa de toda a Europa. 

 

Observação: alunos dos cursos de pós-graduação do Damásio Educacional terão dupla certificação (além do diploma da universidade europeia, terão a validação do curso como módulo internacional em seu diploma de pós-graduação. 

 

 

Para garantir sua vaga e conhecer mais detalhes do curso, entre em contato com o IBEROJUR no email: iberojur@iberojur.com

Formulário de matrícula

Cadastre seus dados e posteriormente realize o pagamento

© 2018 Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos. Todos os direitos reservados